quinta-feira, 12 de abril de 2012

Augusto no Metrô

Atrasado e com chuva, boa combinação não acham ?  norte até sul , extremo total e relógio querendo trabalhar em dobro sim eu tenho presa e não tenho capa de super homem. Entro no metrô sinto uma paz seca e um barulho ritmado dentro dos meus sapatos. talvez seja água aflita, tiro tudo da bolsa obviou que não comprei o bilhete antes, ok! fila de 6 pessoas, duas gotas dos meus cabelos molhados caem na testa, entrego o dinheiro para moça e ela  me fornece o bilhete e o troco em moedas, passo a catraca dou alguns passos e paro, respiro , observo e vejo um piano sim tem alguém tocando , mas não é um algo qualquer é Beatles!, dei mais alguns passos fiz as pazes com o relógio , com a chuva e com a vida ali fiquei quase uma hora vendo pessoas como se estivessem dentro de um vídeo clipe e aquele senhor de manchas na mãos me dizendo através daquela bela canção para eu flutuar diante da tarde chuvosa.

Alexandre Marchesini

Nenhum comentário:

Postar um comentário